Monday, March 16, 2009

Domingo de alegria lalala

Acordei e caminhei ate a Merion Square. Se tivesse que estar la meia hora antes, rolava de pegar carona com a Nessa, que tambem trabalhou nesse dia no festival. A diferenca e que ela ganhou duzentos euros para fazer o que fiz de graca. E ela tinha um radio.
Enfim, cheguei, peguei minha sacola verde com agua, batatinha, doces e ingressos para o parque de diversoes. A coordenadora pediu voluntarios para os respectivos assistentes de palco e eu fui trabalhar com a Nessa.
A melhor escolha que podia ter feito: alem dela descolar uma pilha de ingressos para o parque para eu distribuir para meus amigos, eu tinha intervalos de uma hora entre um artista e outro, entao pude andar pelo evento fazendo aquilo que, como ja disse, e o objetivo de ser voluntario: pegar brindes e comida.
Acabou meu turno e la fomos nos para a roda gigante, bate-bate, etc etc. Muito divertido mesmo. Quatro euros cada brinquedo, e a gente indo varias vezes nos mesmos, vai dizer que a vida de voluntario nao compensa?
Cheguei em casa morta de cansada e comecando a perder a voz. Sentei aqui no sofa decidida a so levantar para tomar banho e dormir. Mas meu namorado vinha dormir aqui e, se visse o estado do meu quarto, eu ficava solteira na hora. Entao la fui eu arrumar a zona.
Mais morta ainda e, para piorar, com fome, voltei para o sofa. Ele liga, chega, sobe, entra e diz a melhor coisa para o momento:
- Eu trouxe comida.
Tem coisa melhor que namorar um chef? Avisem-me se quiserem comida iraniana.

3 comments:

Unknown said...

será q a comida iraniana chega aqui?o^)

Anonymous said...

O que eles comem, afinal?

Tiago Faller said...

JURA que não explodiu?