Monday, January 19, 2009

Cuidado, cuidado!

Lembro que a MTV Brasil criou a categoria “web hit” para o VMB. Eu nao sei se ainda existe esse premio, mas fico imaginando a Irma Sofia sendo indicada e o irmao dela (leia-se meu ex-namorado) se gabando que a irma está concorrendo a um premio de música brasileira.
Hoje é mesmo o dia que a gente precisa de coisas como o parágrafo anterior. Segundo acabou de aparecer no jornal e a Wikipedia confirmou, um cientista britanico calculou que hoje é o dia mais triste do ano, a blue monday. Todo ano ela cai na ultima segunda de uma semana inteira em janeiro e as dicas para nao se contagiado é ouvir músicas alegres, conversar com os amigos ou ver programas engracados e acho que o video alcanca dois tercos do proposto.

3 comments:

Aglio said...

Posso quebrar o tabu fazendo os três?
( rindo do vídeo enquanto falo com vc no msn RISOS)

Tiago Faller said...

Eu fiquei com medo, e vocês?

Anonymous said...

Blue monday? isso non exziste! é apenas uma armadilha de satanás!