Tuesday, January 20, 2009

Por isso que eu viajo sozinha

- Fomos no museu do Van Gogh, mas resolvemos nao entrar porque achamos que nao seria legal.
- Bom, eu fui e amei. Mas o esconderijo da Anne Frank é um lugar que nao acredito que visitei! Nao acredito que vi o diário de verdade ali, essas coisas, sabe? Eu li e foi incrivel ver tudo aquilo.
- Ah, entao, voce leu o livro, né? Eu nao. Mas foi assim para o Louvre, sabe? Eu queria muito conhecer lá porque tinha lido “O código Da Vinci” mas entrei lá e odiei, em duas horas já tinha visitado tudo e estava entediada.
- Que coisa, nao?

Sim, visitar o esconderijo da Anne Frank porque voce leu um diário com toda a dor que uma guerra traz é a mesma coisa que visitar o Louvre porque leu o livro do Dan Brown. E, claro, o Louvre é um tédio e o museu do Van Gogh nao vale a pena ser visitado...

3 comments:

Tiago Faller said...

HsauhsauhsauashushUH! Essa é a Mandy, gente.

Anonymous said...

q coisa, hein? quer dizer q no Louvre não tem nada daquilo q diz no livro???? e em duas horas dá pra ver tudo??? q porcaria meu!!! o jeito é chegar na porta do museu e não entrar... vc pode dizer q foi lá e nem precisou ficar entediada... ow, para de ficar falando por ai q vc curte visitar museus... vão achar q vc é esquisita... kkkkkkkkkkk

Aglio said...

meu museu preferido é o da lingua portuguesa e a menine que me acompanhou, só tetesto as crianças q vao com escola, quem entendeu me add