Sunday, February 15, 2009

Dia dos namorados

Dia 14, além de 10 anos e 2 meses, foi dia dos namorados aqui. Valentine’s day, por causa do St Valentine que foi preso e mandou bilhete para a amada dele antes de morrer – aprendi a historia com a peca da escola do Oísin. Foi um dia memorável!
Primeira coisa foi ir a missa na Whitefriar. Por algum motivo, o Vaticano mandou os restos mortais do tal santo para a igreja carmelita de lá e, no dia dele, o relicário fica no centro do altar e voce pode tocar e fazer um pedido, etc. Eu fui, acendi várias velas e fiz meu pedido. A missa foi linda, com os canticos em gaélico e leitura de uns poemas.
Da igreja fui ver os casais no parque. A ideia era jogar latas neles, mas a missa tirou minhas más intencoes e só notei que algumas floras estao comecando a brotar la, sinal que a primavera está chegando!
Atravessei a rua e fui para o shopping, encontrar os couch surfers. Passei, com eles, quatro horas abracando pessoas na Grafton. Todo mundo, que seja uma vez na vida, tem participar de uma campanha de “free hugs”. Sua voz cansa, seus abracos doem, mas nao tem preco.
Depois de fazer o namorado (pois é) me esperar por duas horas enquanto eu abracava Deus e o mundo e só de vez em quando dava um beijo nele, fomos jantar na casa dele. Ah, eu ganhei uma rosa (uma rosa!!!) e dei um cartao para ele. Jantei, ganhei massagem (serio, meu braco tava doendo muito!) e ele foi trabalhar. Passei no pub e tomei uma pint com a Leila e vim para casa ver filme com a Nessa e mae dela.
Dia cheio, cansativo, feliz, para lembrar para sempre. Atrasado ou nao: happy Valentine’s day, d’wanna a hug?

3 comments:

Unknown said...

é céu, o inverno sempre passa dxando espaço pra primavera...e pra novas emoções.

Aglio said...

Na boa, fiquei com inveja de Deus e o mundo agora


=(

Anonymous said...

ASsim, eu não posso confratenizar na data pq nunca ouvi deste santo aqui. Minha vó q era católica nunca falou dele, então, ele non exziste, ok? Mas olha só, dia dos namorados aqui tb é no inverno... ou outono? ah sei lá, aqui só tem duas estações mesmo, então deve ser no inverno. pena q vc não vai estar aqui,senão, a gente ia abraçar de grátis... as pessoas limpas e bonitas, claro... ahahahahah