Monday, February 16, 2009

Que nada aconteca, mas que venha a fada dos dentes

Eu acordei ao meio-dia hoje decidida que hoje seria um dia no qual nada iria acontecer. Sai da cama decidida a continuar com meu pijama e fazer o minimo de coisas possivel para que nada alem disso acontecesse.
Uma hora depois, tive que trocar de roupa. Precisava ir no Spar comprar o “The Irish Times” de hoje, no qual, na página seis, está o artigo “Valentine’s day huggers invade Grafton Steet”. Eu fiz parte de algo que saiu no jornal mais importante desse país! Eu, portanto, sai no Irish Times!
Como se isso nao fosse extraordinario o bastante, o ex resolveu me ligar hoje. Perguntou como estou e porque nunca mais apareci na igreja. Falou dele e foi tranquilo, até. Estranho, mas tranquilo. Ainda nesse tema, hoje foi o dia que as pessoas foram apresentadas ao namorado novo e, estranhamente, ninguem ate agora disse que tenho mal gosto ou coisa assim, muito pelo contrario!
No topo dos quatro eventos surreais, finalizo com a mensagem que acabei de mandar para a Nessa. Acontece que um dente do Oísin caiu, entao eu disse:
“A fada dos dentes precisa vir hoje, nao esqueca”.
Que isso sirva para voces tambem.

3 comments:

Tiago Faller said...

Fada dos dentes, KD?

Ela esqueceu do mundo. comofas/

Aglio said...

Minha mãe mandava eu dar pra ela o dente que ela ia fazer um pingente, eu achava nojento.. ainda bem que ela nunca fez!

Adoro sua rotina!

Duda de Oliveira said...

A minha mãe fez um pingente com um dente meu uma vez :/ E colocou numa pulseira. Tá lá ainda. Ainda bem que ela não usa.
Nem sabia que tu tinha blog :P
Beijo!