Thursday, February 19, 2009

Slumdog millionare me deprime

O que voce pensa quando ouve falar de Bollywood? Como voce so vai responder nos comentarios, vou continuar o texto.. Quando eu penso em Bollywood, cores e pessoas dancando freneticamente e cantando invadem minha mente. Se voce compartilha a mesma ideia, a dica é: nao assista Slumdog Millionaire!
Acabei de voltar do cinema e posso falar que esse filme é “O cacador de pipas” hindu! Coisa mais triste, aquele tipo de filme que voce sai arrasado(a) do cinema, sem fé nenhuma na humanidade. Isso que é Bollywood e eu esperava sair de lá cantando e dancando!
Assisti sozinha porque nao ia aguentar o namorado, na cena mais densas, dizer “bom, o que aconteceu comigo foi...” e contar uma historia pior ainda. Falando nele, tenho um frango iraniano para experimentar...
A boa notícia do dia é que voltei andando e, só agora, 17:55, está escurecendo. Uma hora a mais que o normal. A primavera está chegando, viva!

2 comments:

Aglio said...

Refletindo no frango iraniano que você comeu!


Dica anotada, quando tiver afim de chorar já sei qual filme!

Tiago Faller said...

Não consegui pensar em nada, nunca ouvi falar?

Mas anotei a dika também.