Saturday, February 7, 2009

Fazer um bem

Onibus de Dublin: só pode pagar a passagem com moeda (caso voce nao tenha algum cartao tipo o meu, que é semanal) e, caso nao coloque o valor exato, o troco vem em um papelzinho que voce leva no escritorio da empresa de onibus para trocar. Recentemente descobri que a lojinha brasileira aceita esse papelzinho, to com um de 40 centavos, vou la comprar uma pacoca.
Mas quero contar que hoje estava la parada esperando o 2 ou 3 para ir ao cinema. Como era nove da madrugada de sabado, só tinha eu parada la. Dai vi saindo da garagem um 56A e uma mulher comeca a correr loucamente la da esquina pra tentar pega-lo. Como ela tava longe pra burro e o onibus nao ir parar, a bonita aqui fez sinal pro onibus parar. O onibus parou, a dona continua correndo e eu tinha que fazer alguma coisa pra enrolar o motorista.
Entrei e fiquei la contando moedas. Contei... Recontei... “Ah, essa é dinheiro brasileiro, olha” até que a mulher chegou. Ela subiu e eu voltei pra esperar o 2 ou 3. Dae o motorista: “Mas como assim? Voce nao vai pegar esse onibus? Voce é pirada?”.
Que pense o que quiser, eu fiz minha boa acao e depois fui la pecar.

2 comments:

Tiago Faller said...

HusahusahsauhasuhU! Você é óTIHma, ok?

Até suas bondades são geniais!

Aglio said...

...e depois fui lá pecar.

AI AI AI